segunda-feira, 11 de junho de 2007

Pesquisa no orkut

Comunidade pesquisada: Amantes da Nike http://www.orkut.com/CommMembers.aspx?cmm=6388531, criada em 10 de novembro de 2005. Possui 33.010 membros.
Eu olhei vários membros dessa comunidade para a pesquisa ter um resultado bom, a idade de tais membros varia entre 18 a 32 anos. A maioria dos participantes são do sexo masculino. E como já era de esperar a grande parte pratica esportes como natação e esportes radicais. Muitos também fazem malhação. A preferência musical é o rock e hip-hop. Muitos das pessoas que eu pesquisei não falam muito sobre eles mesmo, um dos motivos que me fez entrar na página de vários usuários. Foi possível constatar que no quisito paixões a maior parte escrevia minha família ou então meus irmão, irmãs, pais, etc.
São pessoas que trabalham e estudam com um nível cultural elevado. Não pussuem a uma tribo específica. A nike é usada por pessoas de todos os tipos desde patricinhas, fankeiros, rockeiros, e várias outras tribos.

Fontes:
http://www.orkut.com/CommMembers.aspx?cmm=6388531

Um comentário:

Christian Resende disse...

Junior, gostaria de convidá-lo a conhecer o meu Blog, mente aberta. Aguardo sua visita e grande abraço!